sexta-feira, 15 de julho de 2011

Querido John

Título original: Dear John
Ano: 2010
País: EUA
Diretor: Lasse Hallstrom
Atores: 
Channing Tatum
Amanda Seyfried
Richard Jenkins
Henry Thomas



Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Eu nem sei o que falar sobre esse filme. No começo eu achei que ia ser mais um daqueles melozinhos hollywoodianos. Mas não. Ele se revelou uma história linda (com melôzinho, vai) e que me arrancou lágrimas. (posso dizer que muitas lágrimas.. tipo 5 min depois do filme ter acabado e eu estava chorando ainda. *eu ando meio sentimental ultimamente* ). Foi indicado a 7 prêmios, mas não ganhou nenhum.. foram eles no MTV Movie Awards, People's Choice Awards e Teen Choice Awards.
Eles usam cartas! É tão magnífico usar cartas! Romântico, sexy etc. Depois do filme eu até propus ao meu namorado para a gente usar cartas quando eu voltar para a minha cidade (faço faculdade fora etc). 
Pelo visto, muita mocinha também gosta desse filme, porque quando eu comentei sobre ele no facebook, pipocou de amigas falando sobre ele E sobre o livro no qual é baseado. (fiquei com vontade de ler o livro, obviamente).
O cara, pelo que eu entendi do que elas falaram é muito bom na escrita de romances... Nicholas Sparks é o nome do rapaz. Corre pra comprar um livro e ler :D (sou suspeita. eu leio livro mais rápido que sei lá o que. Até meu namorada se assusta com a velocidade. hahahaha) 
E pelo o que eu fiquei sabendo fuçando por ai, ele também escreveu The Notebook (mais conhecido como Diário de uma paixão). Bem.. eu morri de chorar nesse filme também. AI CÉLS, É MUITO AMOR, SABE!

então corre pra ler o livro, ver o filme e ver todos os livros e filmes baseados no autor (principalmente se você é menina romântica!) *dica sem eu receber nada por isso: saraiva tá com preços lindos nos livros, viu*

Valeapena! 


*gostaria de agradecer por todo o apoio dos amigos que esperaram eu conseguir voltar pra rotina! OBRIGADAAAA :d*

Download: 

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5495563 

RMVB Legendado: http://www.fileserve.com/file/NzWaNeu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário