domingo, 17 de julho de 2011

Homem de ferro 1 e homem de ferro 2 = Dobradinha

Título original: Iron Man
Ano: 2008
País: EUA
Diretor: Jon Fraveau 
Atores:  
Robert Downey Jr. 
Gwyneth Paltrow 
Terrence Howard 
Jeff Bridges



Sinopse: Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

Título original: Iron Man 2
Ano: 2010
País: EUA
Diretor: Jon Fraveau
Atores:  
Robert Downey Jr.
Gwyneth Paltrow
Don Cheadle
Scarlett Johansson.



Sinopse: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

Bom, nem precisa falar que o Robert Downey é lindo, né? No segundo filme ele está mais lindo ainda! 
O filme é todo cheio de ação e brigas.. tem cara de filme de meninos. Bem, não é pra menos já que o filme é baseado nos quadrinhos da Marvel. O filme é legal, agitado e tem algumas partes engraçadas. É o tipo de filme que vale a pena assistir pra agradar o seu namorado sem você achar que é um saco :D
E depois de ver o filme, eu fiquei com vontade de virar cientista maluca e fazer uma armadura pra eu poder voar por ai e dar umas gongadas na cabeças das pessoas. 
Vale lembrar que já estão sendo gravadas as cenas pro Homem de Ferro 3.. que vai estreiar em 2013 :D 
(se é que o mundo não vai acabar antes.. hahahaha)

Valeapena! 

Download:
Homem de ferro:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/4393322 

RMVB Dublado: http://www.megaupload.com/?d=V9EDWBVM 

Homem de Ferro 2: 

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5809261 

RMVB Dublado: http://www.megaupload.com/?d=F41YZ4H2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário