sábado, 30 de julho de 2011

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Título original: Harry Potter and the Prisoner of Azkaban
Ano: 2004
País: Inglaterra / EUA 
Diretor:  Alfonso Cuarón
Atores:
Daniel Radcliffe
Rupert Grint
Emma Watson
Robbie Coltrane




SinopseO 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.


Bom, seguindo a saga, estamos no terceiro filme. Nesse temos algumas mudanças: diretor do filme e diretor da escola. Sim, no entre o segundo e o terceiro filme, o nosso querido Richard Harris morre :( Então, entra o Michael Gambon  (que também pode ser visto no filme "O Discurso do Rei") no lugar dele, que continua o papel lindamente :)

Esse ano o Harry começa a se preocupar com coisas maiores, como o prisioneiro fugido e as evidências de que o Lord das Trevas está rondando e pode voltar ao poder. 

Bom, e pra quem estava espernado a surpresinha que era pra ontem (ontem nao deu tempo de postar geeente, perdoa eu! hahaha)

Siiiim!!! Nossa querida JK falou que nós, ƒãs desolados de HP, temos uma luz no fim do túnel. Eu não sei nada demais sobre isso, apenas um site:


Por enquanto, só podemos inscrever o e-mail no site e esperar por boas notícias :D

Até amanhã, trouxas :D

Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5022332

Megaupload AVI Dublado: http://www.fileserve.com/file/DzpNdHP


Nenhum comentário:

Postar um comentário