quinta-feira, 28 de julho de 2011

Harry Potter e a Câmara Secreta

Título original: Harry Potter and the Chamber of Secrets
Ano: 2002
País: Inglaterra / EUA 
Diretor:  Chris Columbus
Atores:
Daniel Radcliffe
Rupert Grint
Emma Watson
Richard Harris



Sinopse: De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

Voltamos ao segundo ano de Harry e sua trupe mágica à Hogwarts. Nesse filme/livro pula toda aquela apresentação do local e já vai logo para o dia a dia. Esse flme já entra mais com mistérios e aventura desde o começo. Não tem como parar de ver/ler! Você quer continuar, saber o que vai acontecer! 
Harry já está maior, e a Hermione perde um pouco do cabelo "espiga espantalho" que ela mostra no primeiro filme. Já o Rupert, lindo, está maior, com aqueles cabelos ruivos que me dá inveja até (morro de vontade de ter filhos ruivos...). Eu lembro de eu comprando os cartazes e posters que vendia desse filme nas bancas. Tenho eles até hoje! :D 

Eu estava quase me esquecendo! Aparece o Dobby nesse filme <3 ouuuuuuuuuuun ele é o elfo mais fofinho de todo o universo <3

É incrível como a JK desenvolve toda a trama sem se perder. Porque, vamos combinar, com 7 livros eu me perderia totalmente nos pensamentos hahaha

então tá ai, a segunda parte dos bruxitos.
até amanhã, trouxas :D

Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/3804563

Nenhum comentário:

Postar um comentário