quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cabaret

Título original: Cabaret
Ano: 1972
País: EUA
 
Diretor:  Bob Fosse
Atores:
Liza Minelli
Michael York
Helmut Griem
Marisa Berenson


Sinopse: Berlim no início da década de 30. O nazismo fazia sua ascensão meteórica, mas a grande maioria das pessoas ainda não tinha noção do terrível poder que aquela força política se transformaria. Sally Bowles (Liza Minnelli), uma jovem americana que canta em um cabaré e sonha em ser tornar uma estrela, se apaixona por Brian Roberts (Michael York), que é bissexual. Ambos se envolvem com Maximillian von Heune (Helmut Griem), um rico e nobre alemão. Quando Sally fica grávida, Brian diz que quer casar e declara não se importar de quem seja o filho. Mas o futuro lhes reserva outro destino.
 
O filme, que é demais diga-se de passagem,só faturou 8 Oscars.. 8! Tá bom ou quer mais? Entre eles melhor atriz para a linda Liza, melhor diretor e melhor música. Obviamente, já que é um musical. No total foram 24 prêmios e mais 13 indicações. É muita coisa pra um filme só!

Pra quem gosta de musicais e gostou do "Burlesque" vai gostar desse aqui também. Dá uma vontade de dançar, cantar... é uma delícia! Sem contar que a Liza é linda de morrer com aquele cabelito curtinho. O Michael York também é lindo <3
Enfim, o filme é todo lindo e é um clássico! Já o Michael, atuou nos filmes Austin Powers e dublou um monte de games e de seriados, como Uma Família da Pesada (Family Guy).
 
A Liza já fez tanta coisa no cinema, tv etc que não dá para listar aqui. 

Temqueassistir!

Download:

RMVB Legendado: http://www.megaupload.com/?d=RQOP61FH

Torrent: http://www.monova.org/torrent/375105/LIZA_MINELLI_-_CABARET_%281972%29_DVDRIP_%28SIRIUS_SHARE%29.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário