terça-feira, 26 de julho de 2011

Os Pinguins do Papai

Título original: Mr. Popper's Penguins
Ano: 2011
País: EUA
Diretor:  Mark Waters
Atores:
Jim Carrey
Carla Gugino
Madeline Carroll
James Tupper



Sinopse: Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.
 
Bom, pra começar: eu sou suspeita para falar de filmes que envolve animais. Eu simplesmente me derreto por todos os bichinhos fofinhos que aparecem nas telas. E pinguins então? Quem não ama essas coisas que andam esquisitinho e tem carinha simpática?!
Sem contar que o Jim Carrey, é o Jim Carrey. Ele será para sempre o eterno palhaço do cinema.

O filme é uma delícia de ver, bem engraçado e cheio de mimimis <3 Meu irmão adorou o filme, os pinguins e, assim como ele, até eu fiquei com vontade de ter um de estimação!

Vale a pena ver e ainda está em cartaz em alguns cinemas por aí! Levem as crianças, vovós, titias cachorros, gatos e pinguins! :D

Valeapena!


Download:

Como ainda está no cinema, fica difícil achar o download. Mais pra frente eu coloco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário