quinta-feira, 26 de maio de 2011

Glee

Simplesmente adoro! As músicas, claro! A história é mais ou menos né, só serve de pano de fundo pras músicas mesmo. Mas é musical, e eu sou péssima pra falar de musicais, até porque gosto demais e por isso sou muito suspeita...

Ano: 2010
Elenco: Matthew Morrison, Lea Michele, Cory Monteith, Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Harry Shum Jr.
Emissora: Fox






Eu não tenho muito o que falar de Glee. Todo mundo conhece: ou ama, ou odeia. "Ahhhh porque destruíram as músicas x, y e z!!! ODEIO PRA SEMPRE!", ou "NOOOOOOOSSA que versão legal dessa música a, b, c! A-DO-REI!". Gente, gosto é que nem o nariz, cada um tem o seu! Tem gente que muda, mas não deixa de ser seu.

Tirando os musicais perfeitos, não é nada além de um seriadinho colegial "dramático". Tudo isso porque eu não vou lá muito com a cara da Rachel. Mas é igual a todos os outros: tem seus triângulos amorosos, tem o gay, tem a gordinha, a mina mais pop do colégio, o superjogador de futebol, o deficiente, os japas estranhos, enfim... e por aí vai.

Download:
Episódios legendados BMVB:
http://www.baixartv.com/download/glee/

2 comentários:

  1. Gostei do Blog.

    Estava dando uma olhada, evi que nao tem comentario do seriado que andou passando na HBO,game of thrones, nao sei se chego a assistir. É bem legal, lembra um pouco senhor dos aneis.

    Fica a dica.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ola! muito obrigada pela visita :D

    Não conheço o seriado não, na verdade acho que nunca ouvi falar o0

    Mas tudo bem, eu estou meio atrasada com o blog. Esse semestre foi puxado na facul, mas agora nas férias eu quero atualizar tudo :D

    obrigada pela dica!

    ResponderExcluir