segunda-feira, 18 de julho de 2011

Candy

Título original: Candy
Ano: 2006
País: Austrália
Diretor:  Neil Armfield 
Atores:
Heath Ledger
Abbie Cornish
David Argue
Paul Blackwell


Sinopse: Candy (Abbie Cornish) é uma jovem e talentosa pintora, enquanto que Dan (Heath Ledger) é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem, divindo também a dependência por heroína. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro faz com que eles retornem à realidade. Candy torna-se prostituta, com o consentimento de Dan. Para afirmar sua união eles decidem se casar, mas a dependência das drogas afeta cada vez mais sua felicidade. Até que Candy, cansada de viver no caos, decide se internar em uma clínica de reabilitação e largar de vez as drogas. Só que ela não esperava a reação que sua atitude provocaria em Dan.
Ounnn esse filme é um pouco gracinha. Tá certo que os dois são totalmente drogados, mas ver o amor deles é tão lindinho <3. Eu fiquei um pouco irritada quando o Dan começa a se aproveitar da Candy.. com comentários machistas.. mas enfim. 

É um filme legalzinho.. e ganhou alguns prêmios, tais como "Film Critics Circle of Australia", "Australian Writers' Guild" e "Australia Film Institute", tais como filme adaptado e melhor atriz para Abbie.
Ela é tão linda.. tem um rostinho tão doce..Eu já vi alguns outros filmes com ela como "Sucker Punch" e "O Brilho de uma Paixão". Ela é muito lindinha mesmo <3
E eu nem preciso falar nada sobre meu lindo Heath, né? Uma pena ele ter morrido :(

Assisteaí!

Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/4537517
4Shared AVI Legendado: http://www.4shared.com/file/136035338/790f69c0/candy__2006_.html

Megaupload Dublado AVI: http://www.megaupload.com/?d=85jt70xy

Nenhum comentário:

Postar um comentário