segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Harry Potter e a Cálice de Fogo

Título original: Harry Potter and the Globet of Fire
Ano: 2005
País: Inglaterra / EUA 
Diretor:  Mike Newell
Atores:
Daniel Radcliffe
Rupert Grint
Emma Watson
Robbie Coltrane
Mark Willians
 
 
 
Sinopse: Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.
 
E então, continuamos com o 4º ano do nosso bruxo querido. Esse filme é, sem dúvida, o mais cheio de ação, e é aquele que as pessoas que não gostam taanto de HP acham mais legal.  
Nesse filme, nosso querido malvadão Voldemort começa a dar os sinais de seu temido retorno. 
 
Pra mim, a parte mais legal de ver é a Copa do Mundo de Quadribol. O campo (ou sei lá como se chama aquilo, arena etc) é tão bonito :d tão bem feito! E durante esse filme, nós podemos nos deparar com diversas novidades e coisas legais e dizer "meu deus, a JK manda muito na critividade!"
 
O diretor muda de novo, e o filme fica nas mãos de Mike Newell, que também dirigiu "Amor nos Tempos de Cólera", "O Sorriso de Mona Lisa" entre outros.. 
 
Nesse filme também surge a censura (10 anos, mas é censura) . A partir desse filme, os livros e os filmes vão ficando mais sérios e mais intensos. 
 
Download:
 
Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/4472682
 
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=YXNV1C0N 

Nenhum comentário:

Postar um comentário