domingo, 1 de maio de 2011

Rio

Título original: Rio
Ano: 2011
País: EUA

Diretor: Carlos Saldanha
Atores (vozes):  
Jesse Eisenberg
Anne Hathaway
Rodrigo Santoro
Jamie Foxx

Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro. 


 Gente, que que é esse filme? Morri de amor. Não é só pelo fato de eu ser bióloga. Mas a Ararinha Azul é a principal espécie em extinção hoje no Brasil. Coincidentemente, essa semana além de eu ver o filme, fiz uma simulaçao em um programinha em aula, para saber o futuro dessa linda ave. Aparentemente ela vai se salvar, mas vamos ver né.

Voltando ao filme, bem.. ele é lindo. As cores são lindas, as imagens.. Fora que eu morri de rir do começo ao fim. Fazia tempo que eu não dava tanta risada em filmes. Fiquei um pouco chateada pela imagem que se passou do Brasil no filme. O diretor é brasileiro mas ele esqueceu de valorizar um pouco o país. Foi só chegar aqui que já tem traficante de animal, bandido, mulher, bagunça, carnaval. Ficou parecendo que aqui é uma grande zona e que ninguém está preocupado. 

De resto o filme é lindo demais. Eu queria apertar todos os bichinhos lindos e fofos que apareciam no filme. E sem dúvida a escola de samba que aparece no filme deveria existir de verdade e ia ganhar como A MELHOR. Enfim, vale mais que a pena. Eu não assisti 3D porque não bateu o horario, mas deve ser fantastico também.

**Temqueassistir!**


Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/6491947/Rio_2011_DVDRiP_XViD_AC3-IMAGiNE


RMVB legendado: http://www.megaupload.com/?d=P7W6GEFP

2 comentários:

  1. Eu assisti em 3D e amei!!! As cores, a música e as piadas. Tudo muito lindo.
    SUPERINDICO

    ResponderExcluir
  2. faltou vc falar que viu comiiiiiiiiigo e chorou de rir! e que depois a gente bebeu só um pouquin de breja! uhauhhua

    ResponderExcluir