terça-feira, 17 de maio de 2011

Better With You!

*cof cof*
Se fosse ontem, eu tava ferrada, porque minha voz tinha ido pras cucuias... Mas como é hoje e é por vias virtuais, então eu posso tagarelar à vontade.

Mas vamos ao que interessa, e até com musiquinha de fundo: #np Ben Kweller - Better With You (opening). Quer dizer, se a Maria DEIXAR eu escrever alguma coisa, né!


Título original: Better with You
Ano: 2010
País: EUA

Diretor:   Shana Goldberg-Meehan
Atores: 
Joanna Garcia-Swisher 
Jennifer Finnigan
Josh Cooke


Não é só mais uma comediazinha de casais em diferentes fases do relacionamento. Por que diabos me chamou a atenção então? PORQUE TEM A LINDA DA JENNIFER FINNIGAN! Quem não se lembra dela em Close To Home, fazendo aquela advogada super tudo, morra! Passava de madrugada no SBT, e se você não via, morra de novo! Vai arder no mármore do inferno, seu cretino! AHAHAHAHAHA
Vamos explicar: 
Better With You, como eu já disse antes, conta as fases de três casais da mesma família (ahn, lembra um pouco de Rules of Engagement? Lembra, mas eu achei mais legal viu), geralmente com o foco numa mesma situação, tipo dia dos namorados, o dia que a jaqueta do azar foi usada numa entrevista de emprego, e coisas assim. Tem piada pra tudo quanto é gosto, e agora vocês descobriram de onde eu tiro as minhas tiradas rápidas, descobriram a minha kryptonita, droga :( Dá pra assistir solteiro, sem problema, e sem ficar bodiado, nível "blé, não tenho ninguém pra assistir comigo de casalzinho e mimimimi", por dois motivos: porque vale pelas piadas e porque se eu consegui começar a assistir solteira, qualquer um consegue! Até arrastei meia dúzia pra ver já, uai... E se o problema for ver sozinho porque dá vontade de ficar de casal, cata o travesseiro ué, eu fazia isso de monte e ria sempre! ahahahaha
A notícia triste? A ABC cancelou o seriado. Mas pelo menos teve a temporada completa. Tem séries que as emissoras não perdoam não, sentam a tesoura no meio (*snif* Moonlight *snif*) e a gente fica a ver navios...

Download:

RMVB Legendado: http://www.baixartv.com/download/better-with-you/

2 comentários:

  1. mal chegou e já está falando mal de mim.
    só estava ajudando sabe.
    nao tagalerando. humpf

    ResponderExcluir
  2. AH SIM!
    better with you é bem delícia de ver :)
    passa, ou passava, na warner :D

    ResponderExcluir