sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coraline e o Mundo Secreto

Título original: Coraline
Ano: 2009
País: EUA

Diretor: Henry Selick
Atores (vozes):
Dakota Fanning
Teri Hatcher
Jennifer Saunders
Ian McShane



Sinopse:Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

Já citado aqui no blog anteriormente, este belíssimo filme competiu com “O Fantástico Sr. Raposo”, Up – Altas Aventuras", “A Princesa e o Sapo” e “The Secret of Kells". Up - Altas aventuras leveu o prêmio, mas nem por isso as outras animações deixaram a desejar. Já assisti todos elas, mas só comentei sobre dois aqui (linkados). Esse filme eu não recomendaria para crianças. A história tem um tempero a mais, que os inocentes não vão entender (eu acho). Eu sempre indiquei ele para todo mundo, porque é um dos meus preferidos. O filme é inteligente demais e a história: uma gracinha.

Vale a pena!

* me desculpem pelo desleixo com o blog. mas acho que escolhi um péssimo semestre para montar um. mas eu vou tentar ao máximo postar, nem que seja de vez enquando. faculdade tomando meu tempo :S"

Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/4916557

AVI dublado: http://www.megaupload.com/?d=EOQOQ65Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário