quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aconteceu em Woodstock

Título original: Taking Woodstock
Ano: 2009
País: EUA

Diretor:  Ang Lee
Atores: 
Demetri Martin 
Henry Goodman
Edward Hibbert



Sinopse: Vivendo como designer de interiores em Nova York, Elliot sente-se empolgado pelo movimento dos direitos gays, mas, ao mesmo tempo, está preso ao negócio da família – o El Monaco, um hotel decadente e endividado. No verão de 1969, ele volta sua atenção ao hotel para evitar que seja tomado pelo banco. Descobrindo que um festival de música e artes que aconteceria numa cidade vizinha à dele perdeu a licença para a sua realização, Elliot entra em contato com o produtor Michael Lang, vendo no evento a salvação do hotel. Rapidamente, a equipe do festival de Woodstock muda-se para o El Monaco e meio milhão de pessoas se dirige à fazenda de Max Yasgur, vizinho de Elliot, para “3 dias de Paz e Música em White Lake.”


Depois desse filme eu percebi que eu nasci na época errada. Os festivais de música de hoje em dia não chegam nem aos pés da loucura deliciosa que foi o Woodstock. Claro que eu falo isso porque eu vi o filme, mas imagina se eu tivesse ido? Ia ser melhor ainda! O filme foi nomeado ao Cannes e mais duas outras premiações, mas não levou nenhuma. A história é super legal de ver e eu fiquei morrendo de inveja. Curtir uma música boa, sentada na canga, sem me preocupar com o resto do mundo <3
Pra quem gosta de música, o filme é bem legal :D

Valeapena!

Download

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=jnxauxpl


Torrent: http://www.torrentdownloads.net/torrent/1650799050/Taking.Woodstock.DVDRip.XviD-DiAMOND

Nenhum comentário:

Postar um comentário