terça-feira, 17 de maio de 2011

Hawaii Five-O

Eu ia demorar pra fazer esse post, aliás, segundo Britto, Maria, do jeito que eu sou fascinada por esse seriado, teoricamente seria o primeiro post que eu faria. Mas como vocês notaram, é o segundo. Tudo porque eu estava aguardando pela Season Finale e a recente renovação (VIVAAAAA!!) pela CBS pra publicar alguma coisa.

Se tem uma série que junta policiais, clima de praia, n explosões, corpinhos sarados, a pancadaria rolando solta, e que me deixa com o coração na boca no final de cada episódio, sem dúvida, é Hawaii Five-O (2010). Sim pessoas, este é o remake daquela cláááááássica série do Jack Lord e etc, mas ele que me perdoe, agora tá bão demais da conta! Até dá pra ouvir a musiquinha tocando de fundo lá longe... Procurem no Youtube "The Ventures, Hawaii Five O". A música é clássica!

Ano: 2010
Elenco: 
Alex O'Loughlin (Moonlight, Three Rivers)
Scott Caan (Trilogia Ocean's Eleven)
Daniel Dae Kim (Lost)
Grace Park (Battlestar Galactica)
Emissora: CBS
Temporada: 1 (foi recentemente renovada!)

Se tem um cara nesse mundo que pode tudo, mas entenda: PODE MESMO, esse cara se chama Steve McGarrett. Se antes eu já era fã desse seriado antes de prenderem o Osama, agora eu sou mais ainda. O cara é simplesmente um ex-Navy SEAL "intimado" pela governadora do Havaí (interpretada pela Jean Smart) a criar uma força-tarefa contra os bandidões da ilha. Ex-SEAL porque ele deixa de servir a Marinha pra criar essa força-tarefa, os 5-0. E quando eu digo que o cara pode, é porque o cara pode realmente: po, tirar impressão de arma com detergente e iodo (ou sei lá o que ele usa lá), sentar a mão (e o resto do corpo também) nos outros com classe e terminar falando "Book 'em Danno" ("Fiche-o, Danno") só com um cortezinho furreca no rosto definitivamente, não é pra qualquer um. Eis que nosso amigo Steve conhece um policial doidão de New Jersey: sem dúvida Danny Williams é doido, porque trabalhar de roupinha social e gravata (sim, GRAVATA!) no Havaí, tem que ser louco mesmo. Além do Danno, ele também recruta Chin Ho Kelly, um ex-policial local que foi expulso pela acusação de corrupção (mas eu não vou contar se ele é ou não senão eu faço spoiler e a graça da história é todo mundo assistir. Eu só sei que eu me surpreendi com o desfecho!). Pra terminar, e a ala masculina ficar felizinha um pouco (porque os três são lindos, cada um à sua maneira, né) temos Kono Kalakaua, prima do Chin e policial local, que, originalmente, era um personagem masculino, mas os roteiristas decidiram mudar. Gente, como eu sou fã dessa mulher, ela é quase o Steve de calcinha dando porrada nas pessoinhas malvadas!

Digamos que eu comecei a assistir devido à ação (*cof* Alex O'Loughlin de tanquinho de fora *cof*) do seriado, o nível de produção lá em cima, comparável à muitos filmes de Hollywood, o alto patrocínio (é só dar uma olhadiiiinha nos carrinhos báááásicos que eles usam, só um Camaro e um Mercury Marquis, já imaginou a grana pra manter, que belezinha?) rolando solto, e os níveis de audiência na segunda a noite, batendo todo mundo que vem enfrentando pela frente. Existe até uma rixa entre os que assistem Castle (eu não aguentei nem a metade do primeiro episódio, achei chaaaato) e H50. E pra fechar: Alex, finalmente você deixou de ser pé frio!! Emplacou uma temporada inteira (pra quem não sabe, ele protagonizou Moonlight e Three Rivers, cortadas nos 16º e 13º episódios :|), finalmente! Agora passou a bola pro cara de Lone Star, :D

E eu vou parar por aqui, senão vocês vão se cansar de me ver rasgando seda pelo Alex, mas que ele é lindo, ele é. Fui!

Download:
Episódios legendados RMVB:
http://www.baixartv.com/download/hawaii-five-0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário