terça-feira, 17 de maio de 2011

Simplesmente Complicado

Título original: It's Complicated
Ano: 2009
País: EUA

Diretor:   Nancy Meyers
Atores:
Meryl Streep
Steve Martin
Alec Baldwin




Sinopse: Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.


Esse filme, além de muito engraçado, mostra que quando não é pra ser, não é mesmo! É uma delícia acompanhar a vida de Jane, que uma hora é a traída, e depois é a traidora. Tem cenas muito engraçadas e tem umas que me fez chorar de rir, mesmo vendo pela segunda vez. Eu assisti esse filme, porque a minha mãe pediu para eu baixar.. para ELA ver. Certo dia eu não tinha o que fazer, e não tinha filme pra ver. Não me arrependo! Parece filme de quem já foi casado, que já conhece a vida matrimonial. MAS NÃO TEM NADA A VER. 
Ganhou alguns prêmios e foi nomeado a 3 globos de ouro. Então não é ruim, né?

Valeapena

Download:

Megaupload RMVB Legendado: http://www.megaupload.com/?d=xq6dni7k

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5509616

Nenhum comentário:

Postar um comentário