quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um Amor de Verão

 Título: Middle Of Nowhere
Ano: 2008
País: EUA

Diretor: John Stockwell
Atores:
Eva Amurri
Anton Yelchin
Susan Sarandon



Sinopse: Dorian (Anton Yelchin) é um adolescente mimado e rebelde, enviado por seus pais para passar o verão em uma pequena cidade. Lá ele conhece Grace (Eva Amurri), uma jovem estudiosa que sonha em se tornar médica. Seu sonho é ameaçado por Rhonda (Susan Sarandon), sua mãe, que prefere gastar o dinheiro da família de forma irresponsável. É quando Dorian elabora um plano para ganhar dinheiro fácil, o que atrai a atenção de Grace por possibilitar que ela realize seu sonho e pague a universidade.


*nota: coloquei o título em inglês, porque eu nem sabia o nome em português. achei por acaso na internet.


Pra começar, eu não sei se enquadro esse filme em drama ou comédia. Acho que tem um pouco dos dois. Eu assisti esse filme acidentalmente. Vi que tinha lançado e peguei na internet. Gostei muito.
A história é super legal e você se deixa levar pelos planos de Dorian e Grace. 
Estou pensando em uma nota, ou o que mais eu poderia falar. Mas acho que esse filme não tem muito o que ser comentado e sim, tem que ser assistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário