quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hot Rod

 Título: Hot Rod
Ano: 2007
País: EUA

Diretor: Akiva Shaffer
Atores: 
Andy Samberg
Isla Fisher
Bill Hader




Sinopse: Rod é um dublê com um falso bigode, que nunca deu um salto sem quebrar a cara. Sua família e seus amigos pensam que ele é uma piada. E ainda por cima, seu padrasto Frank o usa como seu saco de pancadas pessoal. Mas Andy não vai deixar que alguns probleminhas de nada o impeçam de realizar a maior façanha de sua vida!


 Bom, esse filme (que eu me lembre) foi o primeiro que eu vi com meu namorado. Ele é tão engraçado que ele tem o DVD na casa dele e nós já vimos várias vezes. Não tem como não achar engraçado as atitudes que Rod Kimble (Andy S.) toma durante o filme.
Ele tenta passar imagem de machão, mas no fundo é uma criança que sempre se estrupia. Sempre apanha do pai, as coisas nunca dão certo e nem as crianças dos bairro ele impressiona.

Vive um sonho doido, mas esse sonho eu não conto. Vale a pena ver pra dar muita risada.
O Andy pode ser visto em outros filmes como "Eu te Amo, Cara!" e voz em "Tá chovendo Hamburguer".

Um comentário:

  1. Melhor filme de comédia de todos os tempos.
    é idiota demais!

    valeu pela dica =]

    ResponderExcluir