quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Para Começar..

Bem, finalmente eu fiz o blog! (o qual eu dizia que queria fazer a muito tempo)

Como eu tenho uma grande mania de querer explicar detalhadamente tudo o que eu entendo e faço, vou fazer isso aqui, mas não tão detalhadamente assim. (até porque, ninguém merece!)


Enfim, começando:

Esse meu vício por filmes e coisas ligadas a histórias, coisas imaginárias (ou Nem Sempre - feat. Amarante), fez com que eu mudasse minha rotina para "chegar em casa: ver filme/seriado". Mesmo com provas e tempo curto, eu sempre dei uma apertadinha no horário pra ver um ep. novo de House ou um filme mirabolante, como Avatar. 
Quando dei por mim, estava comentando sobre os filmes e séries no meu twitter, e pensei: "Por que não fazer um blog sobre isso?"
Nisso vocês pensam: "Noooossa U-A-U, hein? Mas quanta criatividade!"
Pois é.. mesmo sabendo que existem muuuitos sites por aí, eu resolvi eu mesmo fazer a minha biblioteca. O que eu gostei, o que eu não gostei, o que eu indico e o que eu não indico.

O melhor de mim: eu assisto tudo. Sem preconceitos e não, como diz minha mãe: "puff, esse tipo de filme não dá.. é tãããão previsível.." Mas eu sou assim. Vejo e revejo. 
E é por isso que eu tomei a liberdade e expor para o mundo o que EU acho sobre os filmes. Não, eu não vou ser uma "Wilker" que se sente o bam-bam-bam comentando o OSCAR. Não. Eu vou falar o que EU achei com sinceridade.
O propósito é: mostrar a opinião de gente comum, pra gente comum. Sem ter que explicar muito. (aliás, vou tentar não explicar muito..)

Mas em resumo é isso.

Opa! Já ia quase me esquecendo! A minha primeira colaboradora é MINHA MÃE :D viva! Ela me ajudou com toda a montagem do blog e também vai dar suas opiniões sobre os filmes que ela ver.
Ainda estou em busca de uma pessoa para me ajudar no quesito "séries", mas já tenho uma em mãos :)
Mais pra frente eu verei se dá certo e coloco o nome dela ali do lado pra ficar importante.

Mais uma coisa: eu não tenho metas para o blog. Eu vou fazer e ver no que dá. Tentarei ao máximo colocar um filme por dia. Quem quiser indicar, sinta-se a vontade. Só entrar em contato! Manda o seu "depoimento" pra gente que eu libero no blog!

Desde já, obrigada leitores!!! (vocês nem existem, mas eu já estou me achando hahaha)

Um comentário:

  1. É verdade, não assisto todo e qualquer filme. Tento filtrar e fugir do circuito Hollywood. Mas de vez em quando, caio em tentação e assisto filmes de Sessão da Tarde (bocejo...) hahaha...
    Vamos ver no que isso vai dar.

    ResponderExcluir