sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Titanic

Nota: Escolhi esse filme como estreia, porque eu o vi mais de 30 vezes.

Título: Titanic

Ano: 1997

País: EUA

Diretor: James Cameron

Atores:
Leonardo DiCaprio
Kate Winslet
Billy Zane


Sinopse: Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.


Quem não se lembra dessa doce história de amor entre Rose e Jack. Esse foi o primeiro filme "adulto" que eu ganhei. Tinha mais ou menos 10 anos, quando minha mãe me deu. A história de amor, com mocinho e mocinha me agradou muito e fez com que eu assistisse mais de 30 vezes a mesma história.

Até hoje ele está ali, guardado. É VHS, fita dupla. Quase 4 horas de emoção e amor. Eu achava muito sensual a cena em que eles fazem amor no carro guardado na área de cargas.

O que eu tenho para falar: acho que todos deveriam ver. Até porque, foi uma história real. Talvez não o amor, mas houve sim um navio chamado Titanic que naufragou e matou milhares de pessoas.

Para a época, eu acho o filme grandioso. Os efeitos especiais são ótimos e para mim, naquela época, era incrível ver cenas tão reais. Mais uma vez, James Cameron mostrou o motivo para que veio ao mundo.
(Mais pra frente falo sobre o filme AVATAR, do mesmo diretor)

A atuação da Kate é linda e ela mostrou o grande talento que vemos até hoje nas telas. Já Leonardo, não sou sua maior fã. Me lembro na época que saiu diversas matérias de "reclamação" da Kate sobre ele. Segundo ela, ele era meio sujo.

Fazer o que, nem tudo é perfeito, né? Mesmo com os puns e arrotos do amigo DiCaprio, o filme ficou lindo. Não digo que é meu favorito, mas entra na minha lista dos mais importantes.

POR ISSO: ASSISTAM! Vale a pena perder 4 horas do seu dia pra ver um clássico do cinema :)
*Pra esse filme eu não darei notas, porque eu não me sinto capaz de fazê-lo.


Download:

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=BYEYXTJX (799.85 MB)

Torrent: http://torrents.thepiratebay.org/6508337/Titanic.1997.DVDRip.Xvid__1337x_-Noir.6508337.TPB.torrent
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário