domingo, 30 de janeiro de 2011

Rec 1 e 2

Título original: REC
Ano: 2007
País: Espanha
Direção: Jaume Balagueró e Paco Plaza
Atores:
Manuela Velasco 
Ferran Terraza
Pablo Rosso






Sinopse: Uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.


O filme todo é muito agitado. Dá pra levar uns sustos e tal, mas nada demais. Só a menina que me assustou.. pensei que eu fosse ver ela correndo atrás de mim no corredor a qualquer momento. HAHAHAHA
(vocês saberão de quem eu estou falando)


Título original: REC 2
Ano: 2008
País: Espanha
Direção: Jaume Balagueró e Paco Plaza
Atores:
Jonathan Mellor  
Óscar Zafra  
Manuela Velasco 







Sinopse: Há 15 minutos a polícia não tem qualquer contato com as pessoas que estão presas dentro de um edifício, em quarentena. Ninguém sabe o que aconteceu lá dentro. É quando uma unidade da SWAT resolve entrar no prédio, para descobrir qual é a situação de momento.

Nesse, você descobre que TUDO o que você achou no primeiro, muda. O que você acha que é não é mais. Achei que estragou um pouco a história.
O esquema é o mesmo, bicho feio pra todo lado. 

Coisa legal dos dois: O filme é feito INTEIRINHO pela câmera do cara que está lá dentro. No segundo é mais legal ainda, porque cada soldadinho tem a sua câmera no capacete. 
Coisa legal 2: A VERSÃO AMERICANA (Quarentena) NÃO É MAIS LEGAL QUE ESSE AQUI, ORIGINAL. (como muitos outros que eles copiam por aí)


Como eu disse, não é um ótimo filme. É normal, nada demais. Levar uns sustos e só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário