quinta-feira, 26 de maio de 2011

Glee

Simplesmente adoro! As músicas, claro! A história é mais ou menos né, só serve de pano de fundo pras músicas mesmo. Mas é musical, e eu sou péssima pra falar de musicais, até porque gosto demais e por isso sou muito suspeita...

Ano: 2010
Elenco: Matthew Morrison, Lea Michele, Cory Monteith, Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Harry Shum Jr.
Emissora: Fox






Eu não tenho muito o que falar de Glee. Todo mundo conhece: ou ama, ou odeia. "Ahhhh porque destruíram as músicas x, y e z!!! ODEIO PRA SEMPRE!", ou "NOOOOOOOSSA que versão legal dessa música a, b, c! A-DO-REI!". Gente, gosto é que nem o nariz, cada um tem o seu! Tem gente que muda, mas não deixa de ser seu.

Tirando os musicais perfeitos, não é nada além de um seriadinho colegial "dramático". Tudo isso porque eu não vou lá muito com a cara da Rachel. Mas é igual a todos os outros: tem seus triângulos amorosos, tem o gay, tem a gordinha, a mina mais pop do colégio, o superjogador de futebol, o deficiente, os japas estranhos, enfim... e por aí vai.

Download:
Episódios legendados BMVB:
http://www.baixartv.com/download/glee/

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Água para Elefantes

Título original: Water for Elephants
Ano: 2011
País: EUA
Diretor: Francis Lawrence
Atores: Robert Pattinson, Reese Whiterspoon, Christoph Waltz, Paul Schneider
Gênero: Drama





Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. 


Depois desse filme, agradeço imensamente quem proibiu a participação de animais em espetáculos de circo.  O filme mostra claramente como as pessoas estão preocupadas apenas com seus próprios interesses e como as paixões cegas e sem controle desequilibram qualquer um. 
Se passa em 1931, então o cenário, o figurino e as músicas são lindos. Reese está bem no papel, se bem que eu sempre lembro dela como a fútil/inteligente Legalmente Loira. Já Robert Pattinson é um rapaz bonito, o vi pela primeira vez atuando, pois não assisti a série de filmes sobre vampiros apaixonados (!) e não achei sua atuação nada demais. Mas linda de verdade e apaixonante é Rosie, uma fêmea de elefante que chega para aumentar a renda do circo dos Irmãos Benzini. É ela quem rouba a cena e brilha.

Indico!

Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/6408698

Moonlight: na onda dos vampiros...

... eu abro o post do dia pra escrever sobre a série de vampiros que eu mais gostei na minha vida (e sim, eu já assisti Buffy e Angel). E não tem nada a ver com essa babaquice de Crepúsculo, Eclipse e etc.

Tesourada pela CBS no 16º episódio da primeira temporada, eu estou me referindo a Moonlight. Um seriado que causa arrebatamento de corações femininos por aí a torto e a direito. Não só pela beleza dos personagens, mais pela história. Rolou até campanha de doação de sangue feita por fãs pedindo pela volta do seriado. O livro que lançou a história também foi recentemente lançado (quem quiser me dar de presente, pode ser em inglês mesmo, eu aceito de muito bom grado, viu). Enfim, arrebatou corações em todo mundo. Por aqui, passou na Warner e no SBT. E muita gente reclamou quando pararam de passar.




Ano: 2007
Elenco:
Alex O'Loughlin (Three Rivers, The Back Up Plan, Hawaii Five-O)
Sophia Myles
Jason Dohring (Veronica Mars)
Shannyn Sossamon (The Holiday)

Basicamente é a história de um cara comum, mordido e transformado pela esposa vampira (que ele, muito bocó, não sabia que era uma). Esse cidadão então resolve que vai viver a vida em jejum de mordição de pescoço e compra sangue no necrotério. 

Um belo dia, a mulher dele tá bem louca da cabeça, mata os pais de uma menininha, taca fogo na casa dela e jura de pé junto que quer pegar a criança pra criar, nível "Olha meu amor! Somos uma família agora!" E ele, p... da vida com tudo isso, salva a menininha e taca fogo no resto da casa, aparentemente matando a mulher (é, porque vampiros não morrem mais com água benta, estaca só paralisa, o negócio é na base do lança-chamas mesmo!)

Passado um beeeeelo tempo, os caminhos do nosso amigo Mick St. John (Alex O'Loughlin) e da menininha, Beth (Sophia Myles) voltam a se cruzar. Agora ele se tornou um detetive particular (alguém lembra de Angel aqui, por favor? Mas eu acho ele mais bonito e mais detetive de verdade que o Angel, me perdoem se alguém discorda disso) e ela, uma repórter de um site sensacionalista. Os dois começam a investigar casos "juntos", cada um com seu ponto de vista. Ele acaba meio que se tornando fonte de informações dela. E por aí vai...

Eu gostei, sinceramente. Porque tira aquela fantasia palhaçada de vampiros, é meio humanizado o negócio. Pena que a CBS tesourou no 16º episódio, ainda tinha muito pano pra manga. E também existiam planos pra um filme, pelo menos pra terminar a história.

Download
Episódios legendados RMVB:
http://www.baixartv.com/download/moonlight/

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aconteceu em Woodstock

Título original: Taking Woodstock
Ano: 2009
País: EUA

Diretor:  Ang Lee
Atores: 
Demetri Martin 
Henry Goodman
Edward Hibbert



Sinopse: Vivendo como designer de interiores em Nova York, Elliot sente-se empolgado pelo movimento dos direitos gays, mas, ao mesmo tempo, está preso ao negócio da família – o El Monaco, um hotel decadente e endividado. No verão de 1969, ele volta sua atenção ao hotel para evitar que seja tomado pelo banco. Descobrindo que um festival de música e artes que aconteceria numa cidade vizinha à dele perdeu a licença para a sua realização, Elliot entra em contato com o produtor Michael Lang, vendo no evento a salvação do hotel. Rapidamente, a equipe do festival de Woodstock muda-se para o El Monaco e meio milhão de pessoas se dirige à fazenda de Max Yasgur, vizinho de Elliot, para “3 dias de Paz e Música em White Lake.”


Depois desse filme eu percebi que eu nasci na época errada. Os festivais de música de hoje em dia não chegam nem aos pés da loucura deliciosa que foi o Woodstock. Claro que eu falo isso porque eu vi o filme, mas imagina se eu tivesse ido? Ia ser melhor ainda! O filme foi nomeado ao Cannes e mais duas outras premiações, mas não levou nenhuma. A história é super legal de ver e eu fiquei morrendo de inveja. Curtir uma música boa, sentada na canga, sem me preocupar com o resto do mundo <3
Pra quem gosta de música, o filme é bem legal :D

Valeapena!

Download

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=jnxauxpl


Torrent: http://www.torrentdownloads.net/torrent/1650799050/Taking.Woodstock.DVDRip.XviD-DiAMOND

terça-feira, 17 de maio de 2011

Hawaii Five-O

Eu ia demorar pra fazer esse post, aliás, segundo Britto, Maria, do jeito que eu sou fascinada por esse seriado, teoricamente seria o primeiro post que eu faria. Mas como vocês notaram, é o segundo. Tudo porque eu estava aguardando pela Season Finale e a recente renovação (VIVAAAAA!!) pela CBS pra publicar alguma coisa.

Se tem uma série que junta policiais, clima de praia, n explosões, corpinhos sarados, a pancadaria rolando solta, e que me deixa com o coração na boca no final de cada episódio, sem dúvida, é Hawaii Five-O (2010). Sim pessoas, este é o remake daquela cláááááássica série do Jack Lord e etc, mas ele que me perdoe, agora tá bão demais da conta! Até dá pra ouvir a musiquinha tocando de fundo lá longe... Procurem no Youtube "The Ventures, Hawaii Five O". A música é clássica!

Ano: 2010
Elenco: 
Alex O'Loughlin (Moonlight, Three Rivers)
Scott Caan (Trilogia Ocean's Eleven)
Daniel Dae Kim (Lost)
Grace Park (Battlestar Galactica)
Emissora: CBS
Temporada: 1 (foi recentemente renovada!)

Se tem um cara nesse mundo que pode tudo, mas entenda: PODE MESMO, esse cara se chama Steve McGarrett. Se antes eu já era fã desse seriado antes de prenderem o Osama, agora eu sou mais ainda. O cara é simplesmente um ex-Navy SEAL "intimado" pela governadora do Havaí (interpretada pela Jean Smart) a criar uma força-tarefa contra os bandidões da ilha. Ex-SEAL porque ele deixa de servir a Marinha pra criar essa força-tarefa, os 5-0. E quando eu digo que o cara pode, é porque o cara pode realmente: po, tirar impressão de arma com detergente e iodo (ou sei lá o que ele usa lá), sentar a mão (e o resto do corpo também) nos outros com classe e terminar falando "Book 'em Danno" ("Fiche-o, Danno") só com um cortezinho furreca no rosto definitivamente, não é pra qualquer um. Eis que nosso amigo Steve conhece um policial doidão de New Jersey: sem dúvida Danny Williams é doido, porque trabalhar de roupinha social e gravata (sim, GRAVATA!) no Havaí, tem que ser louco mesmo. Além do Danno, ele também recruta Chin Ho Kelly, um ex-policial local que foi expulso pela acusação de corrupção (mas eu não vou contar se ele é ou não senão eu faço spoiler e a graça da história é todo mundo assistir. Eu só sei que eu me surpreendi com o desfecho!). Pra terminar, e a ala masculina ficar felizinha um pouco (porque os três são lindos, cada um à sua maneira, né) temos Kono Kalakaua, prima do Chin e policial local, que, originalmente, era um personagem masculino, mas os roteiristas decidiram mudar. Gente, como eu sou fã dessa mulher, ela é quase o Steve de calcinha dando porrada nas pessoinhas malvadas!

Digamos que eu comecei a assistir devido à ação (*cof* Alex O'Loughlin de tanquinho de fora *cof*) do seriado, o nível de produção lá em cima, comparável à muitos filmes de Hollywood, o alto patrocínio (é só dar uma olhadiiiinha nos carrinhos báááásicos que eles usam, só um Camaro e um Mercury Marquis, já imaginou a grana pra manter, que belezinha?) rolando solto, e os níveis de audiência na segunda a noite, batendo todo mundo que vem enfrentando pela frente. Existe até uma rixa entre os que assistem Castle (eu não aguentei nem a metade do primeiro episódio, achei chaaaato) e H50. E pra fechar: Alex, finalmente você deixou de ser pé frio!! Emplacou uma temporada inteira (pra quem não sabe, ele protagonizou Moonlight e Three Rivers, cortadas nos 16º e 13º episódios :|), finalmente! Agora passou a bola pro cara de Lone Star, :D

E eu vou parar por aqui, senão vocês vão se cansar de me ver rasgando seda pelo Alex, mas que ele é lindo, ele é. Fui!

Download:
Episódios legendados RMVB:
http://www.baixartv.com/download/hawaii-five-0/

Simplesmente Complicado

Título original: It's Complicated
Ano: 2009
País: EUA

Diretor:   Nancy Meyers
Atores:
Meryl Streep
Steve Martin
Alec Baldwin




Sinopse: Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.


Esse filme, além de muito engraçado, mostra que quando não é pra ser, não é mesmo! É uma delícia acompanhar a vida de Jane, que uma hora é a traída, e depois é a traidora. Tem cenas muito engraçadas e tem umas que me fez chorar de rir, mesmo vendo pela segunda vez. Eu assisti esse filme, porque a minha mãe pediu para eu baixar.. para ELA ver. Certo dia eu não tinha o que fazer, e não tinha filme pra ver. Não me arrependo! Parece filme de quem já foi casado, que já conhece a vida matrimonial. MAS NÃO TEM NADA A VER. 
Ganhou alguns prêmios e foi nomeado a 3 globos de ouro. Então não é ruim, né?

Valeapena

Download:

Megaupload RMVB Legendado: http://www.megaupload.com/?d=xq6dni7k

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5509616

Como salvar

Oi gente!
Bom, como vocês podem ver, meu semestre está me castigando e, consequentemente, o blog também.

Graças a Deus, minha querida Ju, vai entrar como colaboradora no nosso querido blog :D


Muitas alegrias e festas! hahahaha
Espero que seja um sucesso <3

beijos :*

Better With You!

*cof cof*
Se fosse ontem, eu tava ferrada, porque minha voz tinha ido pras cucuias... Mas como é hoje e é por vias virtuais, então eu posso tagarelar à vontade.

Mas vamos ao que interessa, e até com musiquinha de fundo: #np Ben Kweller - Better With You (opening). Quer dizer, se a Maria DEIXAR eu escrever alguma coisa, né!


Título original: Better with You
Ano: 2010
País: EUA

Diretor:   Shana Goldberg-Meehan
Atores: 
Joanna Garcia-Swisher 
Jennifer Finnigan
Josh Cooke


Não é só mais uma comediazinha de casais em diferentes fases do relacionamento. Por que diabos me chamou a atenção então? PORQUE TEM A LINDA DA JENNIFER FINNIGAN! Quem não se lembra dela em Close To Home, fazendo aquela advogada super tudo, morra! Passava de madrugada no SBT, e se você não via, morra de novo! Vai arder no mármore do inferno, seu cretino! AHAHAHAHAHA
Vamos explicar: 
Better With You, como eu já disse antes, conta as fases de três casais da mesma família (ahn, lembra um pouco de Rules of Engagement? Lembra, mas eu achei mais legal viu), geralmente com o foco numa mesma situação, tipo dia dos namorados, o dia que a jaqueta do azar foi usada numa entrevista de emprego, e coisas assim. Tem piada pra tudo quanto é gosto, e agora vocês descobriram de onde eu tiro as minhas tiradas rápidas, descobriram a minha kryptonita, droga :( Dá pra assistir solteiro, sem problema, e sem ficar bodiado, nível "blé, não tenho ninguém pra assistir comigo de casalzinho e mimimimi", por dois motivos: porque vale pelas piadas e porque se eu consegui começar a assistir solteira, qualquer um consegue! Até arrastei meia dúzia pra ver já, uai... E se o problema for ver sozinho porque dá vontade de ficar de casal, cata o travesseiro ué, eu fazia isso de monte e ria sempre! ahahahaha
A notícia triste? A ABC cancelou o seriado. Mas pelo menos teve a temporada completa. Tem séries que as emissoras não perdoam não, sentam a tesoura no meio (*snif* Moonlight *snif*) e a gente fica a ver navios...

Download:

RMVB Legendado: http://www.baixartv.com/download/better-with-you/

sábado, 7 de maio de 2011

O Retrato de Dorian Gray

Título original:Dorian Gray
Ano: 2009
País: EUA

Diretor: Oliver Parker
Atores (vozes): 
Ben Barnes
Colin Firth
Rebecca Hall



Sinopse: Dorian Gray é moralmente corrupto. Os anos passam e sua beleza e juventude continuam a ser mantidas. Um retrato seu que ele mantém para si, escondido de olhos alheios, guarda seus segredos - à medida que os anos vão passando, o retrato vai exibindo sua feiúra interior. Aos poucos, porém, suspeitas começam a acontecer com relação a seu comportamento e vitalidade. 

Olha.. espero que o livro seja bom, porque o filme.. tsc tsc tsc. É legalzinho pra assistir quando você não tem nada pra fazer, mas não dá pra esperar um filme super empolgante. O livro é do Oscar Wild e quem leu, fala muito bem. O filme não recebeu boas críticas. A atuação do Barnes é fraca, do Colin também. O filme é cheio de cenas picantes com muita pegação.   

Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5240138


RMVB Legendado: http://www.megaupload.com/?d=A3HTXTLH

domingo, 1 de maio de 2011

Rio

Título original: Rio
Ano: 2011
País: EUA

Diretor: Carlos Saldanha
Atores (vozes):  
Jesse Eisenberg
Anne Hathaway
Rodrigo Santoro
Jamie Foxx

Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro. 


 Gente, que que é esse filme? Morri de amor. Não é só pelo fato de eu ser bióloga. Mas a Ararinha Azul é a principal espécie em extinção hoje no Brasil. Coincidentemente, essa semana além de eu ver o filme, fiz uma simulaçao em um programinha em aula, para saber o futuro dessa linda ave. Aparentemente ela vai se salvar, mas vamos ver né.

Voltando ao filme, bem.. ele é lindo. As cores são lindas, as imagens.. Fora que eu morri de rir do começo ao fim. Fazia tempo que eu não dava tanta risada em filmes. Fiquei um pouco chateada pela imagem que se passou do Brasil no filme. O diretor é brasileiro mas ele esqueceu de valorizar um pouco o país. Foi só chegar aqui que já tem traficante de animal, bandido, mulher, bagunça, carnaval. Ficou parecendo que aqui é uma grande zona e que ninguém está preocupado. 

De resto o filme é lindo demais. Eu queria apertar todos os bichinhos lindos e fofos que apareciam no filme. E sem dúvida a escola de samba que aparece no filme deveria existir de verdade e ia ganhar como A MELHOR. Enfim, vale mais que a pena. Eu não assisti 3D porque não bateu o horario, mas deve ser fantastico também.

**Temqueassistir!**


Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/6491947/Rio_2011_DVDRiP_XViD_AC3-IMAGiNE


RMVB legendado: http://www.megaupload.com/?d=P7W6GEFP