sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo Acontece em Elizabethtown

Título: Elizabethtown
Ano: 2005
País: EUA


Direção: Cameron Crowe
Atores:
Orlando Bloom
Kirsten Dunst
Susan Sarandon
Alec Baldwin


Sinopse: Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido pelo magnata Phil DeVoss (Alec Baldwin). Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather (Judy Greer), que o pai deles, Mitchell (Tom Devitt), morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky, cidade-natal de Drew. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie (Susan Sarandon), precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. 


Ownnn esse filme é uma gracinha! Eu adoro a Kirsten e o Orlando. Eu acho que ela atua tão bem.. Tá certo que ela fala um pouco demais nesse filme (e se acha um pouco demais também), mas mesmo assim é fofinho! 
Tirando essas coisas, a história do filme é ótima. É um romance diferente.. diferente daqueles típicos filmes de comédia romântica de Hollywood. Tem umas cenas muito lindas e fofas!


Temqueassistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário