quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Livro De Eli

Título: The Book of Eli
Ano: 2010
País: EUA


Direção:
Albert Hughes, Allen Hughes
Atores:
Denzel Washington
Mila Kunis
Ray Stevenson


Sinopse: Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz, nessa história não é diferente. Para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.
 
Esse filme tem um final que me deixou de boca aberta. Juro. Fiquei impressionada. Também, além de ter o Denzel como ator, tem como produtor. Não há um filme que eu não goste dele. Ele é F#@$!
A história é cheia de ação e aventura. O final é chocante e perfeito. A Mila Kunis também atua muito bem nesse filme. 
Fui comentar dele para minha mãe e ela falou "você já assistiu o "livro de eli"?" dãaa, era sobre ele mesmo que eu estava falando pra ela. Ela disse que muitas pessoas falaram que é bom; então, não vou discutir, né?

TEMQUEASSISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário