domingo, 27 de fevereiro de 2011

(500) dias com Ela

Título: (500) days of Summer
Ano: 2009
País: EUA


Direção:
Marc Webb
Atores:
 
Zooey Deschanel
Joseph Gordon-Levitt
Geoffrey Arend
 
 
Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.
 
 
Ounnn esse filme também é gracinha! Porém, eu achei a Zooey meio bisca nesse filme.. e bem sacana também, mas tudo bem. A maioria das pessoas que eu conheço adorou a história. O decorrer é bem gracinha mesmo, cheio de mimimis.. 
A Zooey é linda, não tem o que falar. O Joseph é meu querido fofo (que eu não sei porque, me lembra o Heath Ledger)
Delícia :)

Valeapena!

2 comentários:

  1. Filme muito bom. Legal ver um filme onde o homem sofre de amor por uma garota que não quer ficar com ele. Normalmente é sempre mulher que fica chorando e precisa se reinventar e dar a volta por cima. E a personagem da Zooey não é bisca, nem sacana, simplesmente não é a fim do cara.

    Indico!

    ResponderExcluir