quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus

Título: The Imaginarium of Doctor Parnassus
Ano: 2009
País: Reino Unido, Canadá, França


Direção: Terry Gilliam
Atores:
Andrew Garfield
Lily Cole
Verner Troyer
Christopher Plummer
Heath Ledger
Jude Law
Colin Farrell
Johnny Depp




Sinopse: Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que possui um teatro itinerante. Séculos atrás, ele fez um pacto com Sr. Nick, o demônio, no qual recebeu o dom da imortalidade. Em troca, Dr. Parnassus deve entregar seu primeiro filho ou filha ao Sr. Nick após o aniversário de 16 anos. Valentina, sua primeira filha, está prestes a atingir tal idade. Então, Dr Parnassus e Sr. Nick renegociam o pacto. Agora, o contador de histórias precisa lutar contra o tempo e contar com a ajuda de outros para salvar sua filha.

Só de ver o elenco, você já pode esperar um belíssimo filme. Só tem homem bonito! hahahaha Sem contar que foi o penúltimo filme que o Heath Ledger fez antes de sua triste e lamentável morte. (snif, snif) O Andrew ficou famoso com o filme "A Rede Social", fazendo papel de Eduardo (o brasileiro safadinho).
A Lily, não conheço muito. O Verner é o MINI ME nhac nhac fofo <3  
O resto eu não preciso dizer, porque eu teria que listar vários nomes de filmes. 

A história é incrível! Não pelo roteiro, mas as imagens, as ideias que foram utilizadas, a magia.. TUDO!
Simplesmente é incrível! Eu e meu namorado terminamos de ver o filme e ele me disse "meu deus, que filme ótimo" e ele falou exatamente o que eu estava pensando. Tem que ser assistido!
Pelo elenco. Pela história. Pela MAGIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário