domingo, 10 de abril de 2011

Tron - O Legado

 Título original: Tron Legacy
Ano: 2010
País: EUA

Diretor: Joseph Kosinski
Atores:
Jeff Bridges
Garrett Hedlund
Olivia Wilde
Bruce Boxleitner



Sinopse:
Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.


Bom, eu fiquei um tempo sem postar que até perdi a "manha". O filme é super bonito de se ver. Cheio de luzes e efeitos visuais impecáveis. Tudo muito bem detalhado e colorido. A trilha sonora é demais! Também, difícil é ver o Daft Punk dando mancada, né? Já a história é bem bestinha, pra ser sincera. Só vale a pena porque é colorido e bonito. (se bem que eu acho que meninos devem gostar desse filme)

Pra quem não sabe, o filme Tron não tem nada de novidade. Em 1982 saiu um com o nome de: Tron - Uma Odisséia Eletrônica. A história é quase a mesma. Só que a ênfase é mais no pai do que no filho. Outra coisa muito interessante é: O Jeff Bridges faz os dois filmes! O mesmo papel, Clu e Flynn. Coincidência? Até pode ser, vai ver ele se deu bem com o papel. 
O Bruce também faz o mesmo papel nos dois filmes! Mas ele tem uma participação menor no atual.
A grande diferença dos dois é, sem dúvida, a técnologia. Um é bem antigão e feio(eu acho super legal, mas é esquisito, né?) em desenhos e o atual é todo brilhante e com efeitos lindos.
Ainda vou assistir o Tron de 1982 e depois eu conto o que eu achei de diferente.

Está aqui o trailer do filme de 1982:
 

*Gostaria de agradecer a paciência de todos durante esses dias de problemas técnicos! Valeu, gentis!*

Download:

RMVB Dublado: http://www.megaupload.com/?d=hx9icysc

Torrent:  http://thepiratebay.org/torrent/6212554

Nenhum comentário:

Postar um comentário