sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meninos não choram

 Título original: Boys Don't Cry
Ano:1999
País: EUA

Diretor: Kimberly Peirce
Atores:
Hillary Swank
Chloë Sevigny
Peter Sarsgaard
Brendan Sexton III



Sinopse: Saiba como Teena Brandon se tornou Brandon Teena e passou a reivindicar uma nova identidade, masculina, numa cidade rural de Falls City, Nebraska. Brandon inicialmente consegue criar uma imagem masculinizada de si mesma, se apaixonando pela garota com quem sai, Lana, e se tornando amigo de John e Tom. Entretanto, quando a identidade sexual de Brandon vem público, a revelação ativa uma espiral crescente de violência na cidade.
Sinto muito, mas esse filme me deixou muito marcada. Até hoje eu vejo a Hillary como menininho! Não sei se é porque eu vi o filme muito pequena e acabou marcando mais.  Não tem jeito! Todas as vezes que eu vejo um filme com ela eu lembro dela com aquela carinha de moleque e cabelo curto!
Tirando isso, o a história do filme é muito boa! Naquela época a homosexualidade não era tão aceita como hoje e o filme mostra como as pessoas sofriam preconceitos. É interessante e meio pesado para a idade que eu tinha na época (10 anos)...

Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5091358


RMVB Legendado: http://www.megaupload.com/?d=rtqhor0h

Nenhum comentário:

Postar um comentário