quinta-feira, 17 de março de 2011

Street Fighter - A lenda de Chun-Li

Título original: Street Fighter: The Legend of Chun-Li
Ano: 2009
País: EUA/ Japão / Canadá / Índia

Diretor: Andrzej Bartkowiak
Atores:
Kristin Kreuk
Neal McDonough
Michael Clarke Duncan




Sinopse: O mundo de Street Fighter é um épico, desta vez focado na jornada de Chun-Li, uma das lutadoras mais populares da franquia e que se tornou uma lenda do mundo dos games. Forças poderosas estão surgindo e todos se preparam para uma batalha final: da luz contra as trevas. As forças das trevas estão assumindo o controle das áreas mais pobres da capital. Para combatê-los, surge uma legião de heróis liderada por Chun-Li, que abdicou de uma vida de privilégios para se tornar uma street fighter. Alguns lutam por nós; outros, por um poder sem limites.

Mais uma adaptação que não deu certo. Até que esse aqui é melhorzinho que o Dragonball, mas não é lá grandes coisas. Os efeitos são legais e tudo mais, mas poxa.. não é bom. 

A Kristen Kreuk ficou muito famosa com o seriado Smallville, fazendo papel do amor do Clark Kent, Lana Lang. E também fez o engraçado filme "Eurotrip".

E é só. 

Download:

Torrent: http://www.torrentdownloads.net/torrent/487328/Street+Fighter+The+Legend+of+Chun+Li%5B2009%5D%5BUnrated+Edition%5DDvDrip%5BEng%5D+FXG

RMVB Dublado: http://www.megaupload.com/?d=JLJVY5CX

Nenhum comentário:

Postar um comentário