Não que eu acredite nessas coisas, ou que eu esteja tentando converter vocês, mas é bem interessante. O documentário fala sobre muitas coisas. Informações que coincidem, fatos e acontecimentos. Sei lá se essas coisas são verdades, mas depois que você assiste você fica meio assim ":S".
O documentário fala sobre o início, desenvolvimento e os planos do grupo Illuminati (que ficou famoso por causa do filme do thuco Tom Hanks: Anjos e Demônios) e fala também do que esperar, ou o que vai acontecer, ou o que eles acham que vão fazer, ou o que VOCÊ acha de 2012.
O documentário é divido em 13 partes, no youtube. Eu procurei por torrent e talz, mas só achei um monte de outra coisa. Existem MUITOS filmes falando sobre esses assuntos, mas eu nunca tinha visto nenhum.
Cabe a cada um acreditar e tirar suas conclusões. Eu tirei as minhas e não vou ficar expressando aqui, porque eu acho que esse tipo de coisa é pessoal e deve ser discutido pessoalmente. hahahaha
(ai que mocinha séria que eu sou)
Eu não sei nada sobre o filme, infos e quem fez. Eu vou deixar os links aqui, seguindo a ordem. Se alguém quiser se manifestar, seja muito bem vindo. O final me deixou com pulguinhas atrás da orelha, me assustei com as ligações dos fatos. Talvez seja tudo mentira, mas pode ser verdade.
David Icke:
…”O que acontece na prática é que se você olhar para todos os dogmas em todas as culturas, todas as sociedades têm o que eu chamo de “Zona livre de desconforto".
E aquela área dentro de qualquer cultura, dentro de cada dogma (religioso, econômico, político etc.) em que se você se conforma a ela, você está na zona de conforto.
Ninguém vai rir de você, ou condenar por ser diferente, ou por expressar sua singularidade, porque você está fechado na mentalidade de rebanho, e você está se conformando ao que os outros dizem que você deveria ser e fazer.
Quando você sai dessa zona e expressa seu aspecto único em toda a existência e se recusa a ser amedrontado, ou controlado, você imediatamente é exposto ao ridículo ou à condenação…”
Passem pra quem vocês quiserem e vamos ver no que dá ano que vem :)
Crédito: Marcus, valeu pela dica! Poderemos discutir muito sobre isso :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário