segunda-feira, 14 de março de 2011

Delírios de Consumo de Becky Bloom


Título original: Confessions of Shopaholic
Ano: 2009
País: EUA

Diretor: P.J. Hogan 
Atores:
Isla Fisher
Hugh Dancy
Krysten Ritter
Joan Cusack.



Sinopse: Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.

Sabe aquelas pessoas que saem comprando tudo que encontram pela frente? É, aposto que você tem algum amigo (normalmente é amiga) assim. A Becky simplesmente é alucinada por compras e marcas. Eu, puff, não sei lá grandes coisas sobre marcas, só as mais populares. Nunca me liguei muito a marcas, mas acho algumas coisas bonitas. Quem sabe um dia se eu for rica eu esbanjo um pouco hahahahaa. É um filme engraçadinho, da pra rir um pouco, mas não é lá grandes coisas. 
O filme é baseado em um livro.. talvez o livro seja mais legal que o filme. 

Download:

Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/4944619


Megaupload AVI Legendado: http://www.megaupload.com/?d=VNRHSNON

Nenhum comentário:

Postar um comentário