segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2


*me perdoem pelo atraso.. foi um final de semana agitado!*

Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2
Ano: 2010
País: Inglaterra / EUA 
Diretor:  David Yates
Atores:
Daniel Radcliffe
Rupert Grint
Emma Watson
Robbie Coltrane
Mark Willians 
Helena Bonham Carter
Ralph Fiennes

Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo (Warwick Davis), eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter). De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo.

Snif Snif. Chegamos ao fim. A grande batalha começa e agora temos 3D também hohoho
Não da pra comentar muita coisa, senão conto o filme e o final! hahaha
O interessante seria ler o livro, sabe. Tem tantos detalhes, algumas histórias perdidas (porque desde o começos, os livros tinham coisas demais pra colocar tudo no filme...talvez não no primeiro livro..mas de resto.. enfim..)

Está em cartaz ainda em alguns cinemas acho, e vale a pena conferir em 3D. Ficou legal até.. 

Com essa entrevista do Tom ( adorocinema ) me parece que a JK vai ter mais alguns livros nas telinhas, mas nada com Harry Potter..

A única coisa que podemos esperar é daquele site que eu já coloquei em uma postagem anterior aqui no blog ( Azkaban )...

Bom, chegamos ao grande final e é isso... os fãs (eu eu eu ) choraram no fim.. outros nem deram bola.. Mas eu chorei de soluçar quando começou os créditos e eu soube que não teria mais espera, mais um ano.. AHHH HARRY <3

Pra quem não sabe, o Didi do Acesso MTV (muito sortudo invejo) foi entrevistar o elenco (houn houn) sobre o final de HP.. A entrevista pode ser vista no Youtube e os personagens contam como foi a grande despedida... 
(porque, na verdade, as gravações terminaram faz tempo, o que ficou pra fazer foram todas as edições gráficas etc..) 

Então é isso.. com alguns atrasos os 7 dias viraram uns 10, mas consegui terminar tudo!

Até mais, trouxas! (que pra quem ainda não sabe, é como as pessoas normais (não bruxos) são chamados)

"é nois que voa, bruxão!"

Download:
tá no cinema ainda ném.. difícil conseguir na internetchinha.. depois eu coloco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário