sábado, 29 de outubro de 2011

The Walking Dead

Título: The Walking Dead
Ano: 2010
País: USA
Diretor: Frank Darabont
Atores:
Andrew Lincoln
Sarah Wayne Callies 
Jon Bernthal






Sinopse: O policial Rick Grimes lidera um grupo de sobreviventes em um mundo tomado por zombies. 


Pra variar, eu me sinto atraída por coisas sanguinolentas, sujas, fedidas e feias. Tipo zombies. Adoro eles! Queria, realmente, que tivesse zombies no mundo pra eu poder atirar no meio da cabeça deles HOHOHOHOHOHO 


Bom, a primeira temporada teve apenas seis episódios e eu jurava que não ia continuar, porque me parecia que o pessoal (público) não tinha sido agradado. Porém, eis que volta a segunda temporada com muito mais que apenas seis episódios. Acho que o pessoal se interessou mais depois..


É muito legal meu! Adoro zombies, sério! hahahahahaha


Não é lindo:




Download:


RMVB Legendado: http://www.baixartv.com/download/the-walking-dead/

Nenhum comentário:

Postar um comentário